Mercado Atual e Futuro de Águas Subterrâneas

Publicado
2005-09-11
Palavras-chave: Serviços, qualidade e lucro

    Autores

  • Luciano Leo
  • Luciano Leo Junior
  • Sérgio Rogério Furlaneto

Resumo

Diante da atual situação do mercado de perfuração de poços, este trabalho visa apresentar de uma maneira sucinta e do ponto de vista do perfurador, os fatores determinantes que juntos justificariam as mudanças observadas desde a década passada até hoje com relação à qualidade na prestação dos serviços, valores agregados, preços finais ofertados, lei de oferta e procura e o reflexo dessas mudanças junto ao mercado e o estado – DAEE. Nesse sentido ficará clara a situação atual de nosso mercado e consequentemente o futuro ao qual essa posição nos levará.
Dentre os reflexos provocados por essas mudanças está claro que o serviço ofertado pelo mercado foi totalmente desvalorizado, alcançando toda cadeia envolvida de fornecedores, consultores e empresas parceiras, e que hoje certamente não visualizam em nosso mercado a consistência observada antigamente.
Por isso, mesmo passando por condições declaradamente desfavoráveis de nossa economia e política, o mercado somente poderá reviver as “boas épocas” com empenho direto na melhoria de nosso serviços, que possibilitarão o reposicionamento lento da qualidade oferecida e percebida pelo cliente.

Como Citar
Leo, L., Leo Junior, L., & Furlaneto, S. R. (2005). Mercado Atual e Futuro de Águas Subterrâneas. Águas Subterrâneas, (1). Recuperado de https://aguassubterraneas.abas.org/asubterraneas/article/view/23229